sexta-feira, 7 de maio de 2010

Capitulo 28 - I didnt know how - Miley

oooi geente *0*

que saudades de vocês *-* , e ai como vão as coisas ? tudo bem ?

eu vim aqui para postar o caap #obvio & avisar uma coisinha :D

Especial Dia das Mães do Blog Forever and Always.
No domingo , dia das mães, aqui no blog vou falar um pouquinho de cada mãe de nossos personagens *-*
Tia Denise - Jonas
Tia Dianna - Demi
Tia Tish - Miley
#uma coisinha: Pessoal a mãe da Sel e do Tay não são muito conhecidas , portanto eu não achei muita coisa sobre elas, então sorry meeeesmo.
# respondendo aos coments.
Ldjlovato : Muito obrigado amor *-*
jéssica : Valeu mesmo , naada publicar seu blog, sempre divulgo *-*
ook , agoora o CAAAP *-*



Miley on #

Ainda estava no hospital.Eu tinha conseguido me recuperar, mas não fazia idéia de como.Agora estavamos todos lá dentro da minha sala.E o Taylor e a Sel estão namorando, ele fez o pedido aqui dentro,foi muito fofo.

Após a minha "quase" sentença de morte, eu começei a amar cada vez mais o Nick.A cada palavra que saia de sua boca, a cada gesto...E eu simplesmente não sabia porque.

Estavamos conversando e rindo, quando o médico abriu a porta do quarto.

Médico : Senhorita Miley Cyrus ? ele perguntou, quase afirmando.

Eu: Sim ? - eu perguntei esperançosa, como eu queria sair daquele hospital, eles me assustam.

Médico: Amanhã você vai ser liberada, portanto comporte-se - quando ele estava saindo da porta até que eu arrisquei

Eu: Olha Sr. John eu tenho pavor de hospitais , e meus amigos e meu namorado- eu olhei para ele e sorri - sabem disso.Eu prometo que se Sr. me deixar ir para casa eu fico quietinha, além do que, duvido o Nick me deixar fazer alguma coisa.

O Nick sorriu e concordou com a cabeça.

Médico: Olha eu vou concordar com isso. Mas qualquer coisa, você a traga correndo para cá ouviu jovem ? - ele disse para o Nick.

Nick: Claro, mas não vai acontecer nada com a minha Smiley - ele sorriu e meu coração quase explodiu quando ele disse "minha Smiley"

O médico se retirou da sala e eu disse.

Eu: FINALMENTE ! Eu odeio hospitais.

Sel: Somos duas, mais eu não ligo de passar, nem que for no cemitério, a noite por qualquer um do vocês. - ela sorriu

Demi/Eu: OUUN *-* - a Demi a abraçou.

Taylor: Minha bebê é super fofa, tenham inveja meninos. - ele a beijou.

Joe: Ok , Ok. Agora vamos levar a My pra casa ?

Eu: É isso ai Joe ! Meninas , vocês arrumam as minhas coisas ? - eu pergunteo fazendo biquinho. - já vai me custar 1 hora só para chegar até o carro, minhas pernas tão mortas.

Nick: Amor , não seja por isso. - ele me pegou nos braços .

Demi: Ok , nós arrumamos as coisas aqui , pode ir indo para o carro.

Eu: Agora eu to indo e super bem acompanhada . - eu sorri para o Nick

Nick: Eu te amo linda ! - ele me beijou.

Joe: Cara, até assim, vamos parar com essa melação.

Eu: Cala boca Joe !

Demi: Ei não fala assim com meu bebê.

XxxX: Seu ?

Miley off #

Pronto pessoal , espero que gostem.

beijonas :**

4 comentários:

  1. tá perfeito *-* posta logo

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Liiindo, maravilhooso, ameei como seempre *-*
    Deesculpa não ter comentaado, mas eu aando muito ocupadãa --' sorry.
    maas eu vooltei, e AAAMEÎ!
    Posta maiis loogo,
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ooi! meu deus! seu blog é mto perfeito!
    Eu sou novata aki, + ja amo!
    E é de niley - q é o casal mais perfeito q eu ja vi(e q eu amo mto)
    Bom, só estou deixando esse coment para falr q o seu blog é d+ e a sua fic me fez chorar!!!
    Miil beiJonas <3

    ResponderExcluir