sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capitulo 32 - Demi & Miley - Bobo !

Gentee consegui achar um computador para fazer o cap nesse fim de mundo :x !

Olha eu to postando rapidinho , porque meu tempo está acabando e eu to na Lan House.

Respondo os coments na próxima , eu juro *-*


Cap *-* :



Demi on #

Acordei e a minha visão continuava embaçada. Percebi que estava dentro de uma sala de hospital e olhei para o lado e encontrei o Joe dormindo.

- Joe ? - eu passei minha mão de leve em seu rosto.

- DEMI ? - ele me abraçou.

- Hey Joe, o que aconteceu ? - eu não me lembrava de absolutamente nada.

- Demi, eu não sei o motivo. Eu só sei que você estava no telefone, e do nada você desmaiou.E era isso que eu queria te perguntar! Amor porque você estava chorando daquele jeito ? - eu pude ver preocupação em seus olhos.

Lembrei-me do que tinha acontecido, e contei entre lágrimas para o Joe.

- Joe, minha mãe estava viajando a negócios da empresa e o avião caiu. Ela sobreviveu, mas minha irmã mais nova não ! - eu o abraçei.

- Calma Demi, tudo vai passar meu amor. - ela apertou seus braços mais forte em minha cintura.

Com o abraço dele e o seu carinho, tudo parecia mais reconfortante. Eu levantei meu rosto e encostei delicadamente meus lábios nos dele.

- Eu te amo. - eu disse olhando em seus olhos.

- Eu te amo, mais do que tudo. - ele me beijou novamente.

Eu levei alta , e estava indo pra casa. Eu fui até o enterro da minha irmã , e após um tempo eu já tinha me conformado. Se aquela era a hora dela, quem poderia julgar ? E além do mais, as meninas e os meninos me deram a maior força. Não tinha como eu não melhorar.

Demi off #

Miley on #

Coitada da Demi, eu também não saberia o que fazer se algo acontecer com a Noah. Nós ajudamos ela a melhorar, e após um tempo ela já estava mais tranquila.

Nós tinhamos ido dormir cedo, tinhamos infelizmente escola amanhã --' .

Acordei com a porcaria do meu celular e olhei para o lado para TENTAR acordar o Nick.

- Hey Baby - - , acorda a gente tem que ir para o colégio.

- Aaah Miles , só mais um pouquinho.

- Não! Eu não quero me atrasar no primeiro dia de aula depois das
férias.

- Só acordo porque é você bebê - ele olhou com uma carinha linda para mim,e eu o beijei.

- Quem dera acordar assim todo dia. - ele disse sorrindo.

- Bobo! Vem vamos.

- Tá bom Tá bom... - ele lavantou e eu sorri que nem uma boba. Como ele podia ser tão lindo ?

.....................................................................................................


pronto gente !

amo vocês ♥

beijonas ;*

3 comentários:

  1. Otimo,
    poste em breveee!
    E entendo como não é ter um pc nesse fim de mundo, uma bençãaao!rsrs
    mas sua história ta otima,
    sabe, eu naum sei como vc consegue escrever numa Lan House (ignore o ingles horrivel) eu não consiguo escrever nada com gente me olhando!, como vc consegue?

    ResponderExcluir
  2. CAPÍTULO PERFECT AGAIN²
    Mto mto mto mto mto lindo *---*
    Posta loooogo PF'
    Bxoxo

    ResponderExcluir