quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capitulo 35 - Sala de aula. - Nick & Sel.

EAAI GENTE !

Como eu falei , eu ia postar - ou tentar - 5 capitulos pra vocês, então aqui vai o segund, mais antees .

* Respondendo os coments *

Do capitulo 33 :

Baby Mc : AAAAH AMOR *-* , muito obrigada. Você tava fazendo mó falta aqui no blog. Beeijooonas :*

New Histories :: Ount *-* , obrigada viu !

Débora Jonas: Thank's linda *-* , to postando :D !

BCatgirl: Obrigada amor, to postando :) !


Do capitulo 34 :

Ldlovato: OUUN QUE LIINDA *-* , você que é minha idola , amo demais os seus blogs... Muito obrigada meeeeeeesmo. *-*

New Histories: Obrigada viu , eu adooooro o seu blog *-* .

Baby Mc : Obrigadãaaaaaaao fofa, postando agora :D ! * Live, Love, Niley * ;) .

E agoora o caaaaaaaaap :

Nick on #

Ok , aquele professor não era assim tão bonito ! E a My não para de olhar para ele !

- Nossa, agora até na escola eu vou ter que ficar de olho em você. Miley Ray Cyrus ? - eu perguntei a ele enquanto fuzilava junto com o Joe e o Taylor o novo professor idiota.

Quando ela foi me dar a resposta, escutei a voz da Chloe bem atrás de mim.

-Em mim , você pode ficar de olho o tempo que quiser "Nickizinho".- a My virou instantaneamente para trás e seu rosto passou de um dourado a um vermelho intenso.

- O que ? - a My perguntou entre dentes.

- Isso mesmo que você ouviu, sua ladra. Fica roubando namorado das outras ! - eu vi o rosto da My ficar mais vermelho do que possível e então ela se levantou e disse calmamente e sarcasticamente.

- Eu acho que você sabe muito bem, que ele já terminou com você a séculos Chloe.E o Nick já é bem grandinho pra escolher quem ele quiser, e se ele me escolheu o problema é absolutamente só seu. - a My se sentou ao meu lado e eu sorri quando ouvi os passos da Chloe indo marchando de volta a sua carteira.

- Eu. Te . Amo - eu sorri como um bobo.

- Eu te amo mais. - e então sem que o professor percebesse ela colou nossos lábios de leve um no outro.

Nick off #

Sel on #

A aula de matemática com o Taylor fazia até os números flutuarem de cordialidade.Com essa beldade na sala de aula, qualquer uma perderia o folêgo.Mas a única diferença é que ele era meu.

Ele estava destráido terminando um exercício quando eu o puxei e selei nossos lábios carinhosamente em um beijo.

- Beijo surpresa. - eu sorri.

- WOW ! Só você para me retirar da realidade. - ele sorriu de lado e sua buchechas coraram.

- Meu fofo , meu lindo, meu musculoso, meu TUDO ! - eu sorri e entrelaçei nossas mãos por de baixo da carteira.

O Taylor apenas deu uma risada abafada olhando para o lado.

- O que foi ? - eu perguntei levantando a cabeça por cima do seu ombro.

- O Joe e a Demi ! - ele ria.

- OMG ! - eu não deixei de rir também.

O Professor gritava o nome dos dois e os dois no maior amasso ali atrás.Ele foi chegando mais perto e apenas gritou no ouvido do Joe.

- JOSEPH ! - ele deu um pulo da carteira e a Demi corou feito um pimentão.

- Eai , professor...Você sabe que eu sou assim né e... - ele enrrolava as palavras quando o professor disse.

- Diretoria agora, e você também Sr. Demetria.

- Aff ! Vamos amor. - a Demi foi puxando o Joe pela mão.

- Graças a Deus essa idiota saiu da sala ! - a Sebenta da Belle disse com cara de monga.

- O QUE ? - eu a My dissemos já se levantando das carteiras.

Sel 0ff #

***
Proonto gente, espero que vocês tenham gostado :l .
beeeeeeeeeeeeijonas :*
PS: QUEM AI JÁ VIU ECLIPSE *------------* ?

4 comentários:

  1. owwn, tá perfeito !

    posta logo !

    ammr, divulga meu blog ?
    http://feelsrightjeminiley.blogspot.com/

    beeijos :-*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito
    amuh dih mais sua historia
    posta logooooo
    xoxoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  3. Amoooore! Eu AAAMEEI *-*
    EEU VII ^^ EUU VI! Meu Edward taaava liindo como sempre ♥
    Posta maiis heein ?
    hehe, Live Love Niley !

    ResponderExcluir