segunda-feira, 5 de abril de 2010

Capitulo 21 - When I look at you - Nick

Proonto gente , olha o cap novo Õ/ :



Nick on #
Agora a única coisa que eu sentia era a My, ela me beijava apaixonadamente e eu correspondia.Ela foi soltando as mãos do meu cabelo e se afastando do meu corpo.Após alguns segundos ela estava me olhando,e eu olhando ela. Tinha só uma coisa que vinha nesse exato momento em minha mente e eu precisava dizer.

Eu: Smiley, você quer ser minha namorada ? Porque eu não aguento mais ficar com essa distancia de você, eu quero mais que tudo acordar e dizer que eu te amo...-ela me interrompeu com um beijo, o beijo dela era perfeito, como se fosse uma droga pra mim...

Ela se soltou de meus braços.

Eu: Isso quer dizer sim ?

Miley: Sim , para sempre. - ela disse com os olhos brilhando.

Eu: TE AMO , TE AMO , TE AMO ! - eu gritei

My: Nick para seu bobo , agora são 5:30 da manhã. Vem dorme aqui comigo hoje.- ela disse sorrindo

Eu: Ok, eu faço esse sacrifício - disse brincando.

My: Bobo...Espera ai que eu vou me trocar. - ela disse entrando no banheiro

Eu fiquei sentado na cama , fechei os olhos e pensei que eu não podia ter uma pessoa mais perfeita que ela. Ela me faz delirar , e meu coração aperta só de pensar em ela indo embora. A My interrompeu meus pensamentos saindo do banheiro com uma langerie maravilhosa , o que me fez literalmente babar.

My: Hey Nick , você tá babando ? - ela perguntou segurando o riso.

Eu: Acho que eu to - peguei meu dedo e passei ao redor da minha boca- É eu to sim...Também você quer o que ? Fica andando pra lá e pra cá desse jeito - disse rindo.

Ela colocou uma camiseta grande que cobria até suas pernas, e me deu um beijo.

My: Te amo , te amo , te amo - ela disse sussurando em meu ouvido.

Eu: Não mais que eu - eu disse sorrindo enquanto passava meus braços ao redor de sua cintura.

My: Claro que é mais que você - ela disse rindo - Mais depois nós descutimos isso , eu tô com muito sono e frio para isso agora. - ela disse se encolhendo debaixo das cobertas

Eu: Você tá com frio? Pode vim aqui que eu te esquento - eu disse a abraçando.

Ela se virou pra mim , e me beijou . Depois disso eu adormeci, abraçando ela.

Melhor noite da minha vida , meu sonho, meu paraíso era aqui e agora...
......................................................................................................................................

Gentee quero dedicar esse cap a minha amiga Leticia , que está me cobrando esse cap a dias *--*

* Ps: Nova seguidora *-* Brigada Cacau

Bejonaas *-*

4 comentários:

  1. aêe \õo *-*

    oount \õo

    HSUAHSUHAUSHAU'

    oo se coobreie heein :P

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. De nada.... adorei seu blog!!
    mto linda a historia!!
    Posta looogo!!
    Biejoos!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. meeeeeu deeeus ///
    -morri-
    QUE HISTÓRIAAA PEERFEITAAA *-*, morri tootal, aquêee.
    POOOSTAA MAAAIS AÊEE, vicieeeei :/
    Beijoos, beijoos ;

    ResponderExcluir
  4. OMG...q história perfeita *-*
    posta mais aêeee
    posta mais aêeee
    posta mais aêeee
    posta mais aêeee
    posta mais aêeee
    posta mais aêeee...

    ResponderExcluir