sábado, 17 de abril de 2010

Capitulo 25 - Minhas últimas esperanças - Nick

OOOOI gente *-*

Eu como não vou ter tempo de postar na semana, nem amanhã. Eu estou postando a continuação do capitulo pra voocês *-*. Esse capiitulo ficou dramatico, mais eu gostei. hihihi *-*

okaaaaaaaaaay , o cap pra vooces.



Nick on #

Depois daquilo que aconteceu na república, eu não conseguia parar de me culpar.E tinha sido mesmo minha culpa.Eu não devia ter tentado ligar para a polícia, a minha Smiley arriscou a vida por mim.E agora o médico que havia atendido ela tinha acabado de destruir todas as minha esperanças.

Médico: Ela entrou em coma, e tem poucas chances de sobreviver.Um dos tiros que ela levou se concentrou apenas em um lugar o que afetou a passagem de sangue para o corpo, deixando o seu cérebro sem respostas aos movimentos.

O médico pediu perdão e disse que apenas um de nós poderia ir ve-la. Quando ele foi embora eu começei a andar por aquele corredor sem fim.Fui olhando de porta, quando finalmente encontrei a porta com o número 314.Apenas suspirei a abri cuidadosamente.

Meu coração tinha parado naquele momento.Da porta eu via o rosto da My, branco, sem vida , sem cor.Fui andando com a vista embaçada até a cadeira, me sentei ao seu lado e segurei sua mão.Quando peguei em sua mão, percebi que fria ela estava, olhei em seus olhos ainda fechados e disse com todo, absolutamente, todo meu coração.

Eu: Eu queria apenas descobrir porque sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr que se encontrα tão distαnte! Smiley, eu não quero imaginar minha vida sem você ! Eu não quero ter que acordar e imaginar que eu vou ter que continuar isso, sem poder te abraçar, te beijar, te amar...Eu nunca, nunca senti issso por ninguém, e é mais forte do que eu.Eu te vejo e me perco nos seus olhos, viajo nos seus sorrisos, fico feliz com a sua alegria.My, não vá, eu me sinto tão bem aqui com você. Eu que deveria estar ai, sofrendo por você, não você por mim.Eu espero te encontrar denovo feliz, sorindo, vivendo... Por favor, fique comigo.Eu te amo ! Nunca se esqueça disso. - eu me lavantei deixando sem querer uma de minhas lágrimas cair em sua mão.

Quando girei a maçaneta da porta, ouvi alguns barulhos que a máquina fazia.E uma voz fraquinha chamando meu nome de dentro da sala.

My : N..ii.ck - ela disse lutando para as palavras sairem de sua boca.


prooonto *-* aaa gostei desse caap o/

beeijonas ;*

3 comentários:

  1. Aaaantes de tudo...
    -morrimaisquenunca-
    Agora...
    Vc tem que parar com isso. Sério.
    Eu estou me fudeeendo nas provas sabe por que?
    Porque inves de estudar eu fico aqui com a bunda na cadeira lendo seu blog --'
    E é tudo tua culpa!
    Sério, sérião, vc tem que parar de viciar as pessoas, meniina!
    haushauhsuahs, sériio, ta perfeito amr.
    Eu ameeei demaais, #choreioceanos
    #postamaissenãomemato
    beijos beijos beijos da Maa.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!!!
    Logo q comecei a ler o seu blog, logo amei!!!
    Meu deus!! ta mto mto mto mto perfeito!!! Eu juro q chorei lendo isso!!
    Serio, é um trabalho incrivel, parabens ameeeeeeeeeei d+ esse blog <3
    Posta logooo *---*
    Mil beijonas <3

    ResponderExcluir