quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capitulo 1 - You are the piece of me - Miley

Miley On #

Sabe aquele dia que você não tem vontade NENHUMA de acordar cedo.Então esse dia é justamente hoje o primeiro dia de aula, tinha que acordar cedo de qualquer jeito , então me conformei e me levantei da minha perfeita e quentinha cama.Fui ao meu armário , e me troquei :






















Daqui a pouco a Demi chegaria com a Sel pra ir pra escola , então eu tive que me arrumar rapidamente, pelo menos deu tempo de terminar minha" make up " . Estava passando meu gloss quando eu escutei a buzina insurdecedora do carro da Demi.
Foi só eu abrir a porta do carro que a Demi e a Sel gritaram em perfeita sintonia :

Demi/Sel : BOOM DIA MY *---*

Eu : Bom dia meninas , mais que animação toda é essa ? Eu ainda estou dormindo.

Demi: My , associa as coisas : Primeiro dia de aula = Novos alunos = GATINHOS !!!

Sel : É My a gente não teve namorado o ano passado inteiro, tá na hora de agirmos.

Eu : Ok meninas , Ok , vocês tornaram meu dia muito melhor a partir de agora.

Demi/Sel : Obvio , nós somos DEMAIS

Eu : Meu deus , vocês estão começando a me assustar com essa sintonia.

Demi/Sel : É a mim também.

Todas : uhauhsuahushaushauhsua (rindo )

Nós nem vimos o tempo passar , quando acabamos de rir nós ja estavamos na frente do colégio.

Eu: Caramba , cadê o espelho Sel ? A gente já chegou ! ( estérica)

Só depois de um tempo que eu percebi que as duas estavam me encarando

Eu : Que foi gente ?

Demi : Meu Deus My, calma sem estress.

Sel : Concordo.

Fiz uma careta pra elas, e dei uma ultima ajeitada no meu cabelo e saí daquele carro.

Aquele ambiente parecia totalmente diferente pra mim e eu não sabia porque.Estava perdida nos meus sentimentos quando a Demi me chamou .

Demi : Gente vamos sentar alí naquele banco para esperar os novatos chegarem ? (biquinho)

Sel/My : Vamos !!!

"Corremos " para poder chegar a tempo no banco que nos dava a visão perfeita de todo o pátio escolar.As meninas começaram a conversar e eu me perdi de novo nos meus sentimentos , tentei descobrir o que era aquilo. Durante minha " viagem" eu ouvia murmúrios da Demi e da Sel como:
"Nossa aquele é lindo" ou " Meu Deus aquele tem um corpão ", do jeito que eu me conheço eu queria estar fazendo isso mais os meus sentimentos eram mais importantes naquela hora.


De repente meu coração disparou , eu não sei porque , acho que talvez pelo fato de eu estar olhando aquele menino.Ele era perfeito , como um anjo, meu coração disparava cada vez mais a cada passo que ele dava, eu não estava entendo o que era aquilo.

Será que isso é amor ?




Ai gente primeiro capitulo :) , espero que vocês gostem ...

comentem comentem comentem pleease ;***


Beijos da Raafa ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário