quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capitulo 2 - " The boy of my dreams " - Miley

Ooi gents :DDD Capitulo 2 no pedaço k :


De repente eu parei de pensar de ouvir de falar a única coisa que restava no meu corpo era o olhar, eu o fitei e começei a sentir algo muito forte aqui dentro , ele era alguma parte de mim.

A parte que estava faltando...



Miley On #

Ele parecia ser diferente dos outros garotos, e tudo nele me fazia o querer mais.

Quando “acordei” a Demi e a Sel estavam em prantos na minha frente gritando estéricas.

Demi/Sel: MEU DEUS , MILEEEY ACORDA MILEEY !!!

Eu: Aiii gente eu estou bem , acalmem-se.!

Demi: Ai Meu Deus , My você deu um susto na gente .

Sel :É My assim você me mata de susto.

Demi : O que aconteceu se apaixonou por algum menino ? (zombando)

Pensei muito bem antes de contar a elas , parecia idiota gostar de um cara que você não conheçe.

Eu : Eu vou ter que me acustumar que não consigo esconder NADA de vocês (risos) O menino era o de cabelo enrolado ao lado de dois meninos que pareciam ser mais velhos, eu gostei dele de verdade , muito mesmo.

Demi : Ai meu deus , era aquele do lado do menino alto de cabelo preto maravilhoso ?

Sel : E que tava do lado de um menino liindo de morrer de topete e beem musculoso ?

Eu: Gente eu não sei quem estava ao lado dele, eu sei que quando eu vi ele meu mundo parou , meninas dessa vez ele é muito especial.

Sel/Demi : AAAI MY QUE LINDO ( falando juntas)

Eu : Eu adoro vocês (risos),

Sel : Sabia que EU SELENA MARIE GOMEZ tive uma idéia maravilhosa. Que tal se nós irmos falar com eles ?

Demi: Vamos Vamos !

Sel: E você My ?

Eu : Eu não sei gente .

Sel/Demi: Vamos por favooor ? (biquinho)

Eu: Ok , vamos logo.

Estava tomando coragem para falar com ele. Ele me fazia ficar nas nuvens.

Demi: Meninas eles estão ali Vamos ?

Sel : Vamos !

Demi : My ?

Eu : Gente eu não sei o que está acontecendo meu coração está batendo muito forte mesmo.

Demi: My se acustuma é o amor *-* !

Sel : Vamos logo !

Após alguns passos nós já estava-mos ao lado deles , mais engraçado o garoto dos meus sonhos não estava lá :S.

Demi: Oi prazer em conhecer vocêS ! / Nossa nunca vi a Demi tão feliz , seus olhos brilhavam.

O menino que parecia ser o mais velho foi responder a pergunta. Ele a fitava com um brilho contagiante nos olhos, eu ainda por sinal não tinha visto o “garoto dos meus sonhos”,

XxxX : Olá prazer , meu nome é Joe e esse é o Taylor ( Ele apontou ao menino grandão que estava ao seu lado , e ele por sinal já estava olhando maravilhado para a Sel)

Demi : Oi Joe , eu sou a Demi , essa é a Sel , e aquela é a Miley.

Joe : Oi Sel oi Miley (sorridente)

Eu: Oi Joe , acho que a Sel está muito perdida olhando para seu amigo para poder te cumprimentar .

Joe : Claro , eu também percebi ( risos) *cutucão* Taylor dá para você cumprimentar as meninas ?

Taylor: O quê ? Onde ? Porque ?

Demi: Viu acho que ele gostou dela.(sorrindo)

Taylor : Eu ? Gostei de quem ?

Eu: Da minha amiga Sel aqui do lado . ( respondi risonha)

Sel (ainda olhando para o Taylor ) : O que tem eu ?

Taylor : Oi prazer ,meu nome é Taylor. (sorrindo)

Sel: Oi meu nome é Selena ,mais todo mundo me chama de Sel ( sorrindo de orelha a orelha)

Joe : Ok cortando o climinha , vocês sabem aonde é a Sala 15 ? é aonde nós vamos ficar.

Sel/Demi : Claro ! É aonde nós estamos.

Taylor: Então vocês podem esperar um pouquinho nosso irmão está no banheiro daqui a pouco ele chega.

Joe: Daqui a pouco não olha o Nick ali !

Meu Deus , eu não pude acreditar, era ele, andando descontraido , até chegar ao nosso grupo.Meu coração disparou, parecia que todo mundo ali o escutava.
Eu o queria.

Até o final...


Aii gente , espero que vocês gostem do cap *---* .


Beiiijos da Raafa :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário