domingo, 28 de fevereiro de 2010

Capitulo 5 - They are perfect - Miley

como eu disse , nem estou um pouquinho anciosa pra esse capitulo k :

Miley on #

Eu estava muito ansiosa para hoje a noite. As meninas também e todas nós sabíamos o porque de toda essa nossa empolgação.

Sel: Ai meu deus gente, eu não to acreditando.Alguém me belisca porque eu só posso ta sonhando.

Eu e a Demi a olhamos com uma cara malvada.

Sel: Eu estou dizendo TEORICAMENTE

Demi: Pô Sel , só porque eu ia te dar um mega beliscão – ela disse rindo

Sel : Bobona.

My: Ok gente vamos entrar escolher nossa melhor roupa,tomar um banho de beleza e ficar lindas ok ?

Sel/Demi: Só se for agora – disseram elas brincando.

My: Então vamos começar agora.

A tarde foi passando e as meninas se produzindo quando faltava 15 minutos para as 8 a Demi disse :

Demi : Vamos colocar nossas roupas girls ?

Sel : Claro ,deixa eu ir primeiro.

Ela entrou no banheiro e saiu assim :


















Eu: Nossa isso tudo é só pro Taylor ? – perguntei impressionada

Demi: É caramba Sel , você está linda.

Sel: Ai meninas brigada adoro vocês – disse ela nos abraçando – vai My é sua vez.

Eu: Ok

Eu entrei no banheiro vesti minha roupa arrumei meu cabelo e sai
:


















Sel: Agora eu que digo Isso tudo é só pro Nick ?

Demi : Eu acho a mesma coisa , meu deus My .

Eu: É sim girls só pro Nick.- respondi feliz- Agora só falta você Demi vai rapidinho porque daqui a pouco eles chegam.

Demi: Tô indo to indo.

Ela saiu assim do banheiro :



















Eu/Sel : Meu Deus , o Joe que se cuide hoje , porque a Demi ta arrasando.-falamos cantarolando.

Demi: Ai meninas eu amo...-ela foi interrompida pela campanhia

Todas : SÃO ELES !!!


paarei bem ai pra deixar vooces curiosoos (: k

Beijonas :**** Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário