domingo, 28 de fevereiro de 2010

Capitulo 3 - I need you next to me - Nick

aai meu povo o capitulo 3 , espero que gostem k :

Nick on #

Hoje é o primeiro dia de aula, não queria mesmo acordar cedo, mais o Joe e o Taylor fizeram esse favor.Eu não vou conhecer ninguém naquela escola, eu tenho certeza que vou ficar numa sala separada justamente pelo fato de eu ser azarado.Quando cheguei na escola eu precisei ir ao banheiro , então entreguei minha mochila para o Joe.Fui observando cada lugar que passava,de repente, eu parei instantaneamente na frente de uma porta em que estava escrito com letras impecáveis e brilhantes – SALA DE MÚSICA, eu não pude acreditar, aquela escola tinha uma coisa que eu amava , uma coisa que me dava alguma razão pra estar aqui agora nesse momento : música.Por mim eu entrava naquela sala e ficava ali o resto do dia, mais de repente o sinal tocou e eu tive que ir embora.

Eu: Merda – murmurei comigo mesmo.

Fui andando até os armários dos meus irmãos , e percebi que eles estavam com algumas meninas o Joe estava apontando pra mim eu não entendi nada. Havia apenas duas meninas que eu conseguia enxergar perfeitamente, uma tinha um cabelo preto encaracolado que descia até seus ombros seus olhos eram pretos e fitavam o Taylor. A outra era uma menina alta,de cabelos lisos e castanhos com os olhos também dessa cor, ela também estava olhando pra mim.Atrás de suas costas eu podia enxergar alguns cachos castanhos bem claros balançando , eu sabia que tinha alguma outra menina ali mais não conseguia vê-la.Quando cheguei lá o Joe foi logo me apresentando :

Joe: Meninas esse é o Nick. ( sorrindo)

Joe : Nick essa são Demi , Sel e Miley.

Nick : Oi Demi , Oi Sel, Oi..

Eu não sei o que aconteceu comigo minha boca estava aberta mais palavras dali não saiam , ela era linda , perfeita . Acho que ela percebeu que eu não ia falar então ela se arriscou.

My: Miley...Oi Nick ( pude perceber que ela estava um pouco corada , nós estavamos se olhando, eu olhava nos seus grandes olhos azuis já estava me perdendo neles quando o Joe falou.)

Joe : Ok , vocês podem se “secar” depois ? já tocou o sinal e nós precisamos ir para sala.

Eu olhei pro Joe com uma careta e pude ouvir risos atrás de mim.

Joe: Nick e para sua sorte nós conseguimos ficar na mesma sala.

Demi: É Nick não se preocupe a My está na sua sala (todos riram menos eu e a My)

My: Nada a ver Demi para de falar besteira.

Taylor: Vamos pessoal .(Taylor como sempre apressado saiu “ andando correndo” até a sala)

Sel: Ei Taylor me espera.

My: Meu Deus Demi a Sel adorou o Taylor.(risos)

Demi: Que nem você adorou o Nick? (A Demi e o Joe deram muitas risadas , e eu percebi que a
My tinha corado)

My : Seus bobos , vamos entrar a sala é bem aqui.

Nós entramos naquela sala, e hoje finalmente hoje , eu me sentia com sorte, e exatamente por isso rezei para que a professora escolhesse o lugar em que iríamos sentar.Eu queria ela do meu lado , todo dia , toda hora e todo minuto...

Ou até mesmo para sempre...

Aii geeente gostaraam ?

Espero que sim *---*

Beijonas :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário