domingo, 28 de fevereiro de 2010

Capitulo 4 - I can wait for Tonight - Miley

Eu taava tãao anciosa pra postar o quarto capitulo que eu postei hooje k :

Miley on #

Nós entramos na classe, eu sabia que a professora iria escolher quem iria sentar com quem por isso fui lá e sentei com a Demi.

Eu: Demi, você é minha amigona, mas para de brincar sobre eu e o Nick. – eu disse fazendo um biquinho

Demi: Ok, só porque você está pedindo. - ela me deu um abraço.

Prof: Bom dia meu nome é Lúcia , e eu sou a professora de Artes de vocês – eu dei graças a deus artes era uma das minhas matérias favoritas - , e agora eu peço que vocês se levantem para eu poder escolher os lugares.

Demi: Espero que eu sente com o Joe- disse ela cruzando os dedos.

Eu: Depois sou eu que estou apaixonada – eu disse fazendo uma careta


Demi: Eu não sei, eu só gosto dele- disse ela meio em dúvida.

Prof: Bom , já fiz minhas escolhas. Aqui vão elas – eu não sabia se queria ou não sentar com o Nick eu gosto DEMAIS dele , mais não sei o que falar quando estou perto dele - vão se sentar : Taylor e Selena, Joseph e Demetria e – eu sabia o que viria depois , ela só estava colocando as iniciais uma perto da outra então antes de M vem ? N – Nicholas e Miley – após isso eu não prestei mais atenção no que ela dizia.

Fui andando até minha carteira em silencio, e comecei a fazer o que ela pediu, o clima estava quietos entre nós dois quando ele se arriscou a dizer alguma coisa:

Nick: Miley o que você vai fazer nesse trabalho? – disse ele sorridente.

Meu coração parecia uma escola de samba.

Eu: Nick eu posso confiar em você?

Nick: Em tudo e com tudo.-disse ele sorrindo meio envergonhado

Eu: Obrigada (: . Eu estou fazendo uma música.- eu admiti sem-graça.

Nick : My sabe que- meu celular vibrou era uma mensagem

Eu: Nick espera rapidinho? – perguntei meio sem jeito.

Nick: Claro -respondeu ele calmo e sorridente.

Fui ver o que era , a Demi me perguntou o que eu achava de fazer um cineminha na republica
hoje , e eu respondi que sim, mais ai veio o sms , mais pavoroso que eu já recebi :

Demi para Miley #

Convida o Nick, a Sel já chamou o Taylor e eu o Joe , só falta o Nick – eu olhei pra ela com uma cara de desespero, respirei e falei :

Eu:Nick quer ir em lá em casa hoje a noite, nós vamos assistir um filme ? Amanhã não vai ter
aula, e nós podemos dormir tarde – eu não sabia onde enfiar a cara,meu coração queria porque queria que ele responde-se que sim.

Nick: Claro-ele estava beem empolgado-Que horas ?

Eu: Eu não sei acho que seus irmãos sabem as meninas já os convidaram.

Nick: Ok, eu não vou perder. – disse ele com um sorriso torto lindo.

Quando a professora da segunda aula entrou na sala ela nos deus uma noticia MARAVILHOSA.

Prof: Alunos, hoje devido á chuva vocês vão poder ir embora agora, e amanha devido a reunião dos professores não vai haver aula.

Nick : Graças a Deus ! – ele disse com uma voz de alívio – My vocês querem carona ? – ele me perguntou com a carinha mais fofa do mundo.

Eu: Nick não vai dar nós vamos no carro da Demi . – respondi triste.

Nick: Ok vejo vocês a noite- ele me deu um beijinho no rosto- Vamos meninos !!!

Eu não consegui falar mais nada eu estava passando a mão no rosto, mais lembrei de “acordar” antes das meninas , e achei estranho elas não estarem me olhando , eu virei pra trás e encontrei as duas passando a mão no rosto “sonhando”. Não perdi a oportunidade e gritei para elas :

Eu : Acordaaaa !!! (risos)

Demi /Sel: ÁAA QUE SUSTO MY!

Eu: Isso é chato né ? Parem de fazer isso comigo – disse rindo.

Demi: Ok nunca mais , palavra de honra não é Sel ?

Sel: É – disse ela com a mão no peito.
Eu : ( risos) adoroo vocês . E vocês querem sabem de uma coisa ?

Todas- EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A NOITE !!!!

Fomos felizes para o carro embora , para escolhermos uma roupa perfeita...

Principalmente para amor da minha vida...


aaai gente o cap , eu vou começar o 5 agora porque eu to anciosa.k
BEIJONAS :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário