domingo, 28 de fevereiro de 2010

Capitulo 6 - The movies night - Miley;

Olha aaai o cap 6 :

Miley on #

My : Vamos as três lá em baixo.

Sel: Ai eu to nervosa – disse ela com medo de descer as escadas.

Demi: Relaxa Sel , são só garotos.

Sel: Ok , são só garotos

My: Então vamos.

Quando eu nós abrimos a porta nós três falamos juntas :

Todas- Oi meninos – dissemos sorridentes.

Meninos: Nossa vocês estão lindas.

Meninas : Obrigada , vocês também – nós três coramos.

Demi: E então vamos entrar?

Joe: Claro. –respondeu sorrindo.

Nick: Nossa que lugar legal aqui – ele comentou maravilhado.

Taylor: É mesmo.

Joe: E ai meninas que filme vamos ver ?

Sel: Nós não sabemos , mais se vocês quiserem escolher , ali na caixinha tem um monte.

Joe: Ok .

Nick : Que tal se a gente ver esse aqui “ O Exorcista “ ?

Joe/Taylor: Legal , e o que vocês acham meninas ?

Demi : Terror ? – ela perguntou falando por nós três.

Meninos : Relaxem , nós protegemos vocês – eles disseram com um sorrisinho fofo

Eu: Nesse caso.

Demi : Á My , sempre eu vou fazer as pipocas , eu não vou ir lá sozinha.-ela disse brava

Joe: Pode deixar eu vou com você – ele falou já se levantando

Todos- Uiiii ( risos)

Demi: Bobos, vem Joe.

Eu: Sel , eu tenho medo desses filmes.

Sel: O Nick te protege . – Eu olhei pra ele e ele disse:

Nick: Com todo o prazer – deixando um espacinho para eu sentar ao seu lado , o que me deixou mais nervosa ainda.

Taylor : Sel você não tem medo ?

Sel: Porque se eu tiver você me protege?

Taylor : Claro- ele respondeu animado até demais.

Nisso a Demi e o Joe chegaram com as pipocas, e viram nós um do lado do outro.

Taylor /Nick: Nós vamos proteger elas – eles disseram orgulhosos.

Demi : Então o Joe me protege , né ?-ela perguntou sorrindo.

Joe : Só se for agora.-ele disse super animado.

No começo do filme apareceu um cara sem camisa muito bonito dançando.

Meninas : Quer saber de uma coisa, eu to começando a gostar desse filme- nós falamos em sintonia.

Meninos: Eu estou odiando, essa é a coisa mais assustadora do filme.

Todos nós rimos.

Como estava no começinho do filme os sustos não eram assim tão grandes , mais eu já estava assustada , e segurando a mão do Nick. Eu estava com muita sede por causa das pipocas , precisava ir a cozinha mais estava com muito medo.Então cheguei no ouvido do Nick e perguntei:

Eu: Nick eu tô com medo do filme , mais eu to com sede , vai até a cozinha comigo ? –perguntei
sussurrando

Nick : Claro , linda.

Nós nos levantamos avisamos o pessoal, e fomos até lá.

Nick : Você ficou com medo do filme né ? Você não largava minha mão – ele falou sorrindo.

Eu : Desculpa , é que eu me assusto fácil – disse sem-graça dando um segundo gole em meu copo.

Nick : Não precisa se desculpar, eu adorei. – ele disse envergonhado.

Eu: Nesse caso – eu estava indo dar as mãos pra ele , quando a luz apagou.

Eu dei um grito muito alto , e me abracei ao Nick que segurou na minha cintura.

aai gente cap 6 *---*.

Beijonaas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário