sábado, 6 de março de 2010

Capitulo 10 - The Perfect Beach - Miley e Narrador

Miley On #

Durante dois meses inteiros, como eu disse nós não nos separamos. Eles viraram nossos melhores amigos. Nos mês passado até o comecinho dele eu continuava apaixonada pelo Nick só que agora eu não sinto amor de namorados sabe? Agora ele é considerado um irmão pra mim nós já fizemos muitas coisas juntos e ele é muito perfeito comigo , como um irmão.

Miley Off #

As meninas entraram no quarto da My e cada um com seu biquíni, elas se arrumaram passaram protetor e colocaram uma “ saída de banho “ todas iguais só que de cores diferentes. Quando elas terminaram de se arrumar elas desceram as escadas e sentaram no sofá esperando os meninos.

Demi: Meninas eu posso revelar uma coisa pra vocês ?

My: Claro Demi.

Demi: Eu gosto do Joe , tipo gostar de gostar mesmo.

Sel: A Demi que lindo, e ta na cara que ele é totalmente apaixonado por você.

Demi : Vocês acham mesmo ?

My: Obvio ,ta escrito na testa dele. Mais assim espera um tempo para você contar
pra ele ok ?Joga charme e se ele responder as suas indiretas você conta.

Demi: Ok, mas assim você- ela foi interrompida pela campainha.

Sel: Demi, shiu se não ele vai escutar.

My: Oi meninos, vamos ?

Meninos: Nossas vocês estão lindas- eles disseram maravilhados.

Meninas: Obrigada- elas disseram corando.

Todas entraram no carro do Joe, eles foram conversando e rindo.

Quando eles chegaram na praia.As meninas chegaram, arrumaram suas cadeiras e começaram a tirar a saída de banho.

Demi: Eu amo o meu...- ela olhou pro lado e viu que tinha 3 meninos lindos olhando
pra elas.

Demi: My e Sel olha ali do lado.

A My e a Sel viraram e deram tchauzinho para os meninos. Quando elas fizeram isso o
Nick viu e perguntou :

Nick : Pra quem vocês tão dando tchauzin- ele se interrompeu e começou a ficar
vermelho- , o que que aqueles caras estão olhando ? – ele disse entre os dentes.

My : Eles são fofos e tão olhando pra gen...- My se interrompeu- Ai meu deus , eu
falei besteira.

Sel: Nick, Joe e Taylor não é para vocês fazerem nada , a gente nem ta ligando pra eles.

Meninos : É BOM MESMO – eles disseram bravos demais.

Eles ficaram horas na praia não tinha acontecido nada de chato, eles já tinham jogado vôlei , frescobol nadado, mas agora os meninos estavam sentados na areia e as meninas virada de costas em suas toalhas tomando sol.

Demi: My e Sel olha como os meninos estão olhando pra gente – ela disse segurando o riso.

My e a Sel viraram pra trás e viram que os meninos estavam literalmente babando , nisso elas começaram a dar gargalhadas.

Sel: O Meninos vocês perderam alguma coisa aqui ? – ela perguntou segurando o riso .

Taylor: Que ? – ele sacudiu a cabeça – não, não a gente ta bem – ele disse olhando pro outro lado.

Nick/Joe: A gente ta bem também – repitiram o que o Taylor fez olhando para o outro lado.


De repente as meninas falam :

Meninas : Á alguém passa bronzeador nas minhas costas – elas esperavam os meninos
responderem mais ouviram a voz de três meninos do outro lado.

XxxX : Pode deixar nós passamos em vocês – eles disseram sorrindo maliciosamente.

Miley : ferrou – ela disse bem baixinho.

Os meninos começaram a ficar vermelhos e gritaram bem alto :

Meninos : Vocês não são nem loucos.- eles disseram entre os dente, e sentaram do
lado das garotas

Os outros garotos saíram do lado das meninas as custas e ficaram do outro lado da
praia.

Meninos : Pode deixar que nós passamos em vocês – eles disseram sorrindo.

Sel: Taylor, faz massagem nas minhas costas , por favor ?Você já ta ai. – ela disse
fazendo Biquinho.

Taylor : Tá , eu faço eu faço – e começou a fazer massagem nas costas dela.

Demi/My: A pode fazer vocês também.- a My disse pro Nick e a Demi ao Joe.

Nick/Joe: A gente faz a gente faz - eles disseram felizes.

Miley: MEU DEUS DO CÉU ! – ela gritou.


- Eu não vou ter como postar hoje a noite por isso eu ja adiantei ;)

BeiJONAS da Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário