quarta-feira, 17 de março de 2010

Capitulo 17 - He is my best friend.- Nick & Miley.

Nick on #

Eu estava feliz com que a My havia me dito, mais de repente nossas memórias vieram a tona na minha cabeça.Os momentos que brincamos , conversamos e até brigamos.Mais foi ai que chegou a pergunta que eu não queria a resposta , mais era necessario.Valia a pena estragar toda a minha amizade com a My ? Eu não aguentaria se isso acontece-se, ficar sem o amor dela eu aguentaria , mais sem sua amizade ? Eu não sei se teria força suficiente para isso.

Eu: My , me desculpa , esse beijo aconteceu , mais eu não posso arriscar uma coisa mais séria com você- eu disse sem-graça, aquilo estava me destruindo.

Ela deixou uma lágrima escapar de seu rosto, aquilo dóia em mim , demais.

My: Ok Nicky, tudo bem , sem recentimentos - ela disse me abraçando.

Eu: Que bom que você entende My.-eu disse olhando em seus olhos- E então , vamos ?

My: Vamos sim.

Eu fui andando com ela , até a casa das garotas , ninguém ousou abrir a boca , durante o caminho inteiro, eu me sentia mal com isso.Nós chegamos na casa das garotas, a Demi disse que os meninos já haviam ido , então me despedi e fui para casa.

Nick off #

Miley On #

Foi só ele fechar a porta de casa , que eu desabei no sofá , e não conti mais as minhas lagrimas.

Sel: Hey My , o que aconteceu ? - ela me disse preocupada - eu acabei de chegar.

Eu: O...Nick...- eu disse entre soluços , não conseguia falar direito.

Demi: Fala My o que aconteceu ? - ela disse já sentando do meu lado no sofá.

Quando eu tomei folego e começei a contar tudo que tinha acontecido , chorava cada vez mais.Tinha acabado de contar , a Sel veio e me abraçou.

Sel: Ou Miley , não fica assim não , vai passar. - ela disse - Bom e agora quer ouvir noticias boas ? - ela disse sorrindo o que me fez sorrir também.

Eu: Claro - eu disse enxugando as minhas lagrimas.

Demi: O Joe me chamou para sair - ela disse com os olhos brilhantes.

My: AII QUE BOM DEMI ! - eu disse praticamente gritando - Eu percebi que você tá toda arrumada.- eu disse olhando sua roupa.

Sel: Então , vamos conversar enquanto ele não chega - ela foi enterrompida pela campanhia - Meu Deus . - ela disse assustada

My: Vai lá Demi , seu príncipe chegou. - eu disse sorrindo

Demi: Ok , me desejem sorte - ela disse indo em direção a porta.

Eu e a Sel nos olhamos e fomos correndo para atrás da porta para ouvir o que eles falavam .

Demi: Hey Joe - ela o cumprimetou

Joe: Nossa Demi , você está L.I.N.D.A .

Demi: Obrigada Joe , você também.

Joe : Obrigado. Mais assim,antes de irmos, eu preciso te perguntar uma coisa. - ele disse preocupado - Você sabe o que aconteceu com o Nick, ele chegou não falou nada
subiu e está trancado no quarto.

Demi: Bom , acho que tem alguma coisa a ver com a Miley.

Eu não sabia o que fazer , eu apenas entrei na frente da Demi e disse.

Eu: Hey Joe , assim, já que ele não está muito legal , depois do encontro de vocês , chama os meninos para vir aqui em casa.Vai ver eu consigo animar ele - eu disse com esperança , por mais que ele não me amasse , ele ainda era meu melhor amigo.

Joe: Fechado Miles , agora deixa a gente ir - ele disse sorrindo.

Quando eu ia responder , a Demi já havia fechado a porta. Eu e a Sel fomos até a cozinha , preparamos brigadeiro.Ela foi me dando alguns conselhos , e eu começei a me recuperar.

Mais mesmo asssim , eu ainda , para sempre , amava o Nick.

Miley off #

.......................................................'

corrigindo meeu errinho - proximo capitulo ESPECIAL JEMI *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário