segunda-feira, 8 de março de 2010

Capitulo 12 - You are my hero - Nick

- Da licensa eu vou caminhar um pouco - eu disse isso escondendo o meu rosto , porque aquelas lagrimas incistiam em cair ?

Nick on #

Eu fui andando, sabia para onde queria ir , era o meu lugar, o lugar em que eu me sentia bem e eu já o avistava.Sentei naquelas pedras e começei a pensar. Era impossivel eu amar uma pessoa daquele jeito, eu nunca chorei por ninguém, mas já por ela.
Ela era importante demais, ela sempre me dava conselhos quando precisava e vice-versa, é estranho eu estar chorando só pelo fato de eu a ver beijando um cara, mas eu conheço a Smiley, ela é intensa, ela consegue qualquer um para ela, ela é perfeita.
Eu passei o dia naquela pedra, eu fui observando cada vez mais as pessoas da praia indo embora, quanrdo eu menos esperava já tinha anoitecido.Com toda certeza as minhas amigas e meus irmãos já deviam estar me procurando desesperadamente então já estava levantando para ir embora quando de repente eu escutei um grito. Eu conhecia aquela voz mas nao sabia destinguir.Fui correndo ao encontro daquela voz familiar e não pude acreditar no que vi.

Era a Smiley...

Ela estava sendo violentada por aquele tal de Robert.Ela chorava desesperadamente.Eu não tive outra escolha, ataquei uma pedra na cabeça dele e fui ao encontro da minha Smiley.

Miley: Nick - ela correu para me abraçar - que bom que você está aqui - ela disse entre os soluços que dava.

Eu a abraçava forte ela estava desesperada.

EU : Smiley, pelo amor de deus me conta o que aconteceu ? - eu disse preocupado.

Miley: Ele queria fazer amor comigo, mais ele não entendia que eu não queria.- ela me abraçava cada vez mais forte - Nick ele ia me obrigar- ela chorava muito e descontroladamente.

Eu: Calma Smiley, eu estou aqui agora , nada de ruim vai acontecer com você.

Ela prendeu seus braços ao redor do meu pescoço e encostou seu rosto no meu ombro.

Eu: Vamos para casa, Smiley, agora vai ficar tudo bem.

Miley: Vamos Nicky.

Nós fomos andando até em casa a My segurava na minha mão , e estava mais calma , mas seu rosto tinha marcas intensas.

Ele machucou muito ela, e aquilo me dava raiva.

Nós chegamos em casa e todos correram a nosso encontro.My sentou-se no sofá e todos perguntaram curiosos e preocupados o que tinha acontecido.

Demi: O que aconteceu com você ? - ela estava chorando

My chorando explicou toda a história e todos estavam chocados eles não acreditavam que aquele cara teve coragem de fazer isso.

Joe: Nick nós precisamos contar a polícia.

Taylor: Ela está machucada, ele a violentou, isso é um crime.- ele estava abraçando a Selena que chorava.

My: Pessoal , eu acho que é melhor não, ele me machucou mais eu vou ficar bem eu só preciso me cuidar.- ela disse mais calma

Joe: Mas My...- eu o interrompi

Eu: Joe é uma decisão dela, vamos deixar assim mesmo.

Miley: Obrigada Nick , você foi meu heroi essa noite.-ela disse sorrindo- agora eu vou dormir , eu tive um dia muito ruim hoje.

Demi: Boa Noite My! - ela a abraçou fortemente- eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você.

Sel: Boa Noite! Eu te amo.- ela também a abraçou.

Meus irmãos e eu tambem a abraçamos e desejamos boa noite a ela, as garotas pediram para nós ficarmos lá como tinha quartos.

Nós aceitamos e cada um foi para o seu quarto dormir.Eu estava demorando para dormir então sentei na cama e fiquei ouvindo música. De repente escuto alguém batendo na porta.

XxxX: Posso entrar ?
............................................................................

- eu precisava postar esse cap *--* , ele é tenso k

Beijonas da Rafa ;D

Um comentário: