segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 19 - Hello Beautiful - Demi & Taylor

Bom esse cap ta grandinho >.< , espero que vocês gostem (:

Capitulo 18 :

Demi on #

Meu encontro com o Joe até agora estava sendo maravilhoso.Nesse exato momento estavamos os dois sentados na beira da praia , conversando.Eu não entendi o que ele queria até o momento que ele se ajoelhou no chão,segurou minha mão, olhou em meus olhos e disse :

Joe: Demi,você me deixa louco , eu te amo mais que tudo no mundo. Quando você me beija , eu viajo para outro mundo. Se isso não for amor , eu não sei o que é. Demetria Devonne Lovato você aceita ser minha namorada ?

Eu estava imensamente feliz.

Eu: Sim , milhões de vezes sim. - eu disse pulando em seus braços.
Ele me girou , e me deu um beijo apaixonante.O beijo que eu esperava , parecia uma eternidade.

Eu tinha encontrado meu principe encantado...

Nós ficamos conversando mais e mais , a cada segundo ele me chamava de namorada e meus olhos brilhavam.

Joe: Hey namorada - ele disse sorrindo. Vamos para casa , ainda tem a festinha da My.

Demi: Vamos sim, namorado.- eu disse dando um selinho nele.

Ele me levantou , me deus as mãos e fomos andando até na casa dele para chamarmos os garotos para a festinha. Nós já haviamos chegado quando o Joe falou:

Joe: Acho que eu não preciso apresentar minha nova namorada pra vocês, não é ?- ele disse para o Taylor e o Nick.

Os dois viraram para trás e disseram juntos :

Nick/Taylor: Demi ? - eles estavam surpresos.

Eu : Oi garotos - eu disse corando.

Taylor: Meu deus , tava demorando - ele disse se lavantando.

Nick: Que bom , pra vocês - ele disse desanimado.

Eu: Nick , a My...- ele me interrompeu , saltando do sofá.

Nick: O que tem a My ? - ele disse preocupado

Joe: Hey , calminha ai. Ela so ia te avisar que a My está chamando a gente para ir lá.

Nick/Taylor: Fechado !!!

Eles subiram para se trocar , eu estava beijando o Joe lá em baixo, quando o Nick chegou, em seguida o Taylor.

Nick: Caham - ele fingiu tussir - Vamos?

Eu me levantei , percebi que tinha ficado corada.

Eu: Vamos sim...

Joe: O que que é que você tá olhando Taylor ? A minha namorada é perfeita né ? - ele me beijou.

Eu: Ah meu lindo - eu disse isso dando um selinho nele .

Taylor: ARGHHH ! Vamos logo.

Quando chegamos em casa , a My e a Sel estavam assistindo Tv.

Eu: Ei meninas , os meninos e eu já chegamos.

Elas levantaram correndo e os comprimentaram.

My: Então novidades ? - ela disse olhando para minha mão e a do Joe entrelaçada.

Joe: Éer... A gente tá namorando.

A Sel gritou tão alto que eu até me assustei.

Sel: FINALMENTE !!!

Todos nós demos risadas e fomos decedir o que iriamos fazer.

Demi off #

Taylor on #

Nós estavamos na casa das meninas escolhendo que jogo iriamos jogar agora.

Nick: Que tal se a gente jogasse verdade ou desafio ?

Sel: Fechado ! Pode ser pessoal ?

Todos: Fechado

My: Então espera ai que eu vou pegar a garrafa lá na cozinha

Quando a My voltou estavamoa todos sentados em rodinha, os lugares ficaram assim :

Joe-Demi-Nick-Sel-Eu-Miley

Demi: Ok , quem começa ?

Eu: Eu ! - eu peguei a garrafa que estava no meio da roda e a girei , a Sel iria perguntar para mim.

Sel: Verdade ou Desafio Taylor ? - ela disse sorrindo , como ela podia ser tão perfeita.

Eu nem pensei duaz vezes e disse :

Eu: Verdade - pela cara que ela fez acho que ela gostou do que eu escolhi.

Sel: Quem você ama ? - ela disse me olhando nos olhos.

Como eu iria mentir agora ? ....
.....................................................................................................................

Aê primeiro capitulo que o Taylor narra :D

povo , vocês tão gostando da história ?

Tomare que sim , então o resultado da enquete ficou como o casal que deveria entrar na história : ROBERT PATTINSON E KRISTEN *---*

Eles vão aparecer um pouquinho depois ok ?

NicKISSES :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário