quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitulo 14 - Finally - Miley e Nick

Miley on #

Acordei com o sol iluminando meu rosto, ele passava por uma fresta da cortina que só estava iluminando metade do quarto.Eu virei meu rosto e encontrei o Nick ainda dormindo.Poucos dias atrás eu não gostava mais dele, depois de ontem,eu voltei a me apaixonar por ele.Levantei cuidadosamente e fui até a cozinha.Estava descendo as escadas quando eu sinto alguém me abraçando. Nicky.

Nick: Bom Dia Smiley ! - ele disse sorridente.

Eu: Bom Dia Nicky ! - eu beijei seu rosto.

Continuei descendo as escadas indo até a cozinha. Nós dois pegamos um copo de água.

Eu: Acho que de novo acordamos cedo. - eu disse olhando ao meu redor , ninguém havia acordado ainda.

Nick: Quer fazer caminhada ? - ele me perguntou sorridente.

Eu: Claro! Eu já venho vou lá em cima me trocar - eu beijei seu rosto de novo.

Subi as escadas correndo deixando ele ainda lá em baixo, entrei no meu quarto, peguei um shorts bem curto vermelho e uma camiseta combinando.

Miley off #

Nick on #

Agora eu estou aqui no quarto me trocando, vou caminhar com a Smiley.Só espero que ninguém atrapalhe nossos planos.Estava perdido em meus pensamentos quando a My bateu na porta.

My: Vamos Nicky ?

Nick: Vamos Sim - respondi sorridente.

A My como sempre estava linda, seu cabelo preso numa trança perfeita o que destacava mais ainda seus olhos.Nós chegamos no parque e começamos a caminhar na pista de cooper.Percebi que alguns caras estavam olhando para as pernas da My e aquilo me deixou furioso passei meu braço ao redor do pescoço dela.

My: Hey Nicky o que aconteceu ?

Eu: Aqueles idiotas estavam olhando para você - respondi entre dentes.

My: Não se preocupa, eu não ligo pra eles, ligo pra você - ela me deu um beijo no rosto.

Eu: Quer tomar um sorvete ?

My: Quero sim , - ela me respondeu sorrindo.

Nós pegamos nossos sorvetes e sentamos num banco que havia ali.

My: Hey Nicky , do que que é o seu sorvete ?

Eu: De algodão doce , e o seu ?

My: O meu é de amora.

Eu: Deixa eu experimentar o seu ?

My: Vamos trocar então - ela me deu seu sorvete e eu entreguei o meu pra ela.

My: Nossa o seu sorvete...- sem querer eu esbarrei nela e um pouco do meu sorvete caiu em sua roupa.

Eu: Desculpa Smiley, pera ai deixa eu ajudar a limpar.- eu fui ajuda-la a limpar a mancha.

De repente nossas mãos se tocaram e nossos olhares se cruzaram , eu estava me aproximando cada vez mais, quando ela soltou o guardanapo , passou a mão em volta dos meus cabelos e me beijou.

Aquilo era dificil de acreditar.



..........................................................................................



- mais dois seguidores love you Ana & Vane ♥



Beijonas da Rafa :*

Um comentário: