quarta-feira, 3 de março de 2010

Capitulo 8 - I like her ♥ - Nick

Nick on #

Miley: Acho melhor nós irmos lá pra sala - Ela disse virando o rosto.

Eu: Ok - foi a única coisa que veio na minha cabeça, eu não tive coragem de descutir ou pensar porque ela não quis aquilo,talvez pelo fato de nós se conhecermos hoje.

Miley : Acho que eles não conseguiram esperar mesmo não é ? - disse Miley se refirindo ao pessoal dormindo na sala.

Eu: Pelo que eu conheço os meus irmãos, concerteza eles não iam esperar.- eu disse

Eu: Pelo que eu conheço as meninas também não. - ela disse olhando para as "nossas" amigas.

Miley : Nick , você tá com sono ? Porque se não nós poderíamos ir até o jardim...e

Eu : Vamos.- disse interrompendo-a segurando na mão dela.

Quando nós chegamos no jardim , eu avistei em uma árvore um violão.

Eu : Miley aquilo é seu ? - eu perguntei maravilhado era um "eagle" original.

Miley: É sim - ela admitiu corando- eu toco ele,foi alguma das coisas que minha mãe
deixou pra mim.

Eu: Miley eu sei que vai,parecer idiotice mais eu posso pega-lo ? - perguntei sem-
graça

Miley: Sem dúvida nenhuma -ela disse feliz- eu confio em você - eu corei e ela também.

Quando eu peguei aquele violão comecei a dedilhar, para ser mais exato tocar uma
música nada conhecida do Elvis Costello, mais derepente eu escuto uma voz delicada
por trás de cada dedilhada que eu dava.

Era a My cantando.

Eu: Você conhece essa música? - perguntei surpreso

Miley: Claro! É "She" do Elvis Costello - ela respondeu sorrindo.

Eu: Caramba, eu jurava que ninguém conhecia essa música- disse sorridente

Miley: Meu pai cantava para mim quando eu era menor, agora nem tempo de me abraçar ele tem mais - ela comentou.

Eu: Miley não faz nem metade de um dia que eu te conheço mais te considero como a minha melhor amiga- afirmei olhando dentro dos olhos dela.

Miley: Você tambem é considerado como meu melhor amigo a partir de hoje Nicky- ela
riu do apelido carinhoso que ela tinha me dado.

Eu: Já que agora eu tenho um apelido , você também vai ter um.- eu disse brincando com ela.

Miley: Me chama de Smiley - ela disse feliz.

Eu: Claro,Smiley- respondi rindo do novo apelido.

Miley: Nicky olha só , está quase amanhecendo.- ela disse olhando para o céu .

Eu: Eu nem percebi o tempo passar, ficar ao seu lado é muito bom Smiley- eu disse
olhando para o céu.

Miley: Eu também acho.-ela disse corada- Nicky eu preciso ir dormir, daqui a pouco o
pessoal acorda e vão querer conversar e eu estou muito cansada, mas a minha noite
foi ótima.

Bom Dia- ela se despediu com um beijo bem estalado na meu rosto.

Eu gosto muito dela, ela é como minha metade.

Só minha...


k eu nem sou anciosa :x' ,

Beijonas amores :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário