sábado, 6 de março de 2010

Capitulo 9 - My Best Friends - Miley e Narrador (:

Miley on #
Minha noite foi perfeita a melhor que eu já presenciei. Nick ficou do meu lado a noite inteira. Nós conversamos e ele disse que eu era a melhor amiga dele mesmo se fosse pouco tempo que ele me conhecia, mas ele não tinha a mínima idéia que além de ele ser meu melhor amigo ele é minha paixão, e pra sempre nós : Nick, Eu , Demi, Joe , Taylor e Sel vamos estar juntos

Sempre...

Miley off #

- 2 meses se passam –

Nós estavamos em casa assistindo “Crepúsculo” , e gritando quando o Edward aparecia.Nós estavam conseguindo fazer isso pelo primeira vez , já que quando os nossos melhores amigos quando estavam junto não deixavam a gente fazer isso, eles eram ciumentos demais.

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – nós gritamos quando o “Edward” apareceu.

Eu: Por mais que eu adoro o Nick o Joe e o Taylor , eu estou agradecendo que eles não estão aqui porque eu nunca ia conseguir gritar para esse bonitão.

Demi: My concordo plenamente com você.- disse ela olhando para a TV

Sel: Eu vou ter um infarto olha ele sem camisa e...- nós nem deixamos ela terminar gritamos estéricamente para a Tv.

Eu: Esse cara podia ser meu namo...- eu foi interrompida por uma tosse.

Meninos : Caham – fingindo tossir.

Meninas : Oi Garotos. – dissemos com vergonha.

Nick : Eu não sabia que aqui era um salão de beleza, você sabia Joe ?

Nessa hora o Joe estava fuzilando a Demi com os olhos.

Joe: Não eu não sabia mesmo. Muito menos que aqui era um Salão de Beleza que passava
filmes chatos , nojentos e feios.- ele disse olhando para todas as meninas.

Taylor : Então era isso ? Vocês largaram a gente pra ver esse – ele disse
com desgoto - cara. É bom saber , ele é melhor amigo de vocês né.

Eu: Ai meninos que que tem a gente só ta vendo um filminho de menina.

Demi: É a gente não tava gritando pro – ela disse cantarolando – Edward.

Sel: Eu tava sim . – ela disse sem-querer.

Demi/eu: Sel ? – a gente disse brava.

Taylor : Vamos embora gente, elas querem ficar vendo o “Edward” delas.- disse o
Taylor já indo para porta.

Joe/Nick : Vamos – Na hora que eles viraram as meninas levantaram correndo do sofá eu abraçou o Nick por trás , a Demi fez a mesma coisa com o Joe e a Sel fez com o Taylor.

Meninas : Desculpem garotos , a gente as vezes esquece que você são tão ciumentos- nós dissemos em coro.

Meninos : Á EU NUNCA RESISTO A VOCÊS. – eles disseram bravos.

Eu: A gente sabe. – eu disse me gabando.

Nick: Você é uma boba, Smiley. – ele disse dando um empurrão carinhoso em mim.

Demi: Meninas vamos na praia ?

Eu: Vamos sim. E vocês garotos vocês vem com a gente ?

Joe: Claro, a gente vai lá em casa se trocar , e daqui a pouco passa aqui ok ?

Meninas : Ok .

Eles saíram pela porta e as meninas subiram correndo para se trocar.


aaê postei (:

Nickisses & BeiJONAS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário