sexta-feira, 12 de março de 2010

Capitulo 15 - Catch Me - Miley & Demi

A partir de hooje os outros personagens também narram *---*.

Miley on #
Eu estava beijando ele.Eu nunca imaginei que seria assim , perfeito...Seu lábio era suave, me fazia ir as nuvens.Eu fui tirando a mão de seu cabelo e me descolando de seu corpo.Pelo calor que estava sentido, tinha certeza que estava corada.

Nenhum dos dois, disse nada, nós apenas estávamos se olhando e sorrindo um para outro.

Nenhuma característica descrevia aquele momento.

Miley off #

Demi on #

Acabei de acordar, ainda estava meio abalada sobre o assunto da Miley, mais agora o que eu mais queria era parar de pensar no assunto.Coloquei um shorts e uma camiseta preta, eu percebia pela janela que estava muito quente lá fora.Abri a porta do quarto e fui até a cozinha.Chegando lá o Joe estava sentado tomando café.

Demi: Hey, Bom Dia Joe – eu disse carinhosamente

Ele se levantou rapidamente e sorriu para mim.

Joe: Bom Dia Demi – ele me fitou

Eu me sentei e ele também, peguei um pouco de leite e comecei a beber.

Percebi que ele estava nervoso , parecia que queria me dizer alguma coisa.

Demi: Joe ta acontecendo alguma coisa?

Joe: Er... Hum... – ele estava muito nervoso.

Demi: Hey Joe , não me assusta me conta logo.

Joe: Tá bom, ok Joe você consegue.- ele disse isso tomando um copo d’água – Demi você quer sair comigo ?

Eu não sabia o que dizer era mais do que eu queria , eu queria dizer sim , mais palavras não saim da minha boca.


............................................

- desculpa gente o cap tá pequeno , mais eu compenso no proximo capitulo *----*

BeiJONAS da Rafa :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário