quarta-feira, 24 de março de 2010

Capitulo 20 - Now i am sad - Miley

Capitulo pequeno , mais com graandes emoções *--* :

Miley on #

O Joe e a Demi haviam saido fazia algumas horas, eu fiquei conversado com a Sel sobre o Nick. Já estava me sentindo melhor com o que tinha acontecido.

Não totalmente,mas estava.

Eu começei a ficar preocupada com o fato dele vir aqui a noite.Estava assistindo Tv com a Sel ,quando eles chegaram, nós os comprimentamos, e como sempre meu coração acelerou drasticamente de velocidade , só de ter o visto.

Percebi que a mão do Joe e da Demi estavam entrelaçadas.

Eu: Então novidades ? - perguntei olhando para as suas mãos.

Joe:Éer... a gente ta namorando. - ele disse corando

Eu já estava abrindo a boca para dar os parabéns , só que a Sel foi mais rapida.

Sel: FINALMENTE !!! - ela gritou tão alto que eu fiquei com medo dos vizinhos reclamarem

Todos nós demos risadas.

Tinhamos acabado de decidir o que iriamos jogar, e o Nick deu a idéia de jogarmos verdade ou desafio, e esse foi o jogo escolhido. O primeiro a girar a garrafa foi o Taylor , a Sel tinha que perguntar para ele.

Sel:Verdade ou Desafio Taylor ? - ela perguntou sorrindo sarcasticamente.

Taylor: Verdade. - pude perceber que ele estava um pouco nervoso.

Pela cara que ela fez acho que ela gostou do que ele havia escolhido.

Sel: Quem você ama ? - ela perguntou olhando diretamente em seus olhos

Todos nós menos o Taylor e a Sel , brincamos surpresos da pergunta que ela havia feito.

Taylor: Então nesse caso eu vou querer desafio.

Sel: Eu quero que você coloque essa venda nos olhos, e escolha alguma das garotas aqui para beija-la.

Joe/Nick : ISSO NUNCA ! - os dois falaram em sintonia, não me importei e pedi para prosseguir o jogo.

My: Vai logo Taylor , escolhe a menina. - eu disse com pressa , se ele demorasse mais eu nao ia conseguir jogar.

Nick: Engraçado né Smiley , eu acabei de te dar um fora , e você ja fica dando em cima dos outros - ele disse nervoso

Nessa hora eu explodi levantei de onde estava sentada e gritei para ele.

Eu: NICK , NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM A OUTRA. EU AINDA TE AMO - pude perceber que estava chorando - EU NÃO ESTOU DANDO EM CIMA DO TAYLOR , E SE VOCÊ ACHA QUE EU JÁ SUPEREI O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, ESTÁ MUITO ENGANADO , E QUER SABER DE UMA COISA , NUNCA, EU ESTOU FALANDO SÉRIO , NUNCA MAIS DIRIGA UMA SÓ PALAVRA PARA MIM - eu disse quase explodindo de tanto chorar.

Nick : Smiley...eu não queria - ele estava chorando , nessa hora o pessoal ja havia saido da sala.

Eu não aguentava ver ele daquele jeito chorando assim, ele tentava achar palavras para se desculpar mais eu recusava ouvi-las.

Subi as escadas correndo me tranquei no meu quarto e encharquei meu travesseiro de tanto chorar...

.............................................................................

Eu gostei desse cap *--* ...

BeiJONAS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário