segunda-feira, 8 de março de 2010

Capitulo 11 - My broken heart - Nick e Narrador.

Miley : MEU DEUS DO CÉU ! - ela gritou - eu estou vendo miragem ou é aquilo mesmo ?

Demi/Sel : AI MEU DEUS , É O ROBERT PATTINSON !!! - elas gritaram

Demi: Rápido,Rápido vamos lá falar com ele !

Joe: Não vão mesmo, principalmente você Demi.

Miley: A deixa meninos , por favor. - ela fez biquinho

Demi/Sel: Por favorzinhooo - elas disseram fazendo biquinho

Meninos : Rápido ?

Meninas: É *-*

Joe: Vai pode ir.

Meninas: Brigada - elas disseram já saindo correndo.

As meninas foram correndo até a beira da praia e foram falar com ele

Meninas: Ooi - elas disseram super felizes

Robert: Oi meninas (: - ele disse educadamente - Acho que vocês já me conhecem não é ? - ele disse brincando.

Miley: Lógico, "Edward" - ela disse rindo.

Robert : E você é ? - ele perguntou curioso

Miley: Meu nome é Miley - ela disse

Robert: Encantado - ele pegou a palma da mão dela e a beijou.

Miley: Obrigada- ela disse corando

Demi: Então Sel, a gente conversa com o Robert depois.- ela disse puxando a Sel

Sel: É, My depois você vai lá ?

My: Ahan, pode ir - ela disse sem desgrudar os olhos do rosto do Robert.

A Demi e a Sel voltaram e se sentaram nas cadeiras.

Joe: E ai como foi ? - ele perguntou irritado

Demi: A não deu para falar com ele direito , parece que ele gostou mesmo é da My ! Tanto que ela está lá ainda

Nessa hora o Nick virou o rosto em direção a Demi

Nick: Como assim ela ainda está lá ? - ele disse ficando vermelho

Sel: Vamos dizer assim , que rolou um clima lá entre eles dois. - ela disse rindo - Parece que você foi trocado Nick. - ela disse rindo

Joe : Tadinho do Nick né Taylor ? - ele disse rindo

Taylor : Coitadinho - ele disse já chorando de tanto rir.

Demi: Como a Sel disse rolou um clima , mais parece que foi mais que isso né gente? - ela disse olhando para onde a Miley estava.

Todo mundo acompanhou o gesto dela , a Miley estava beijando o Robert.

Nick on #

Aquilo doia, ver ela nas mãos de outro.
Eu estava me segurando para essas lagrimas não cairam dos meus olhos.
Meu coração se quebrou, dificil de acreditar.

Para mim não tinha mais graça aquela praia.

- Da licensa eu vou caminhar um pouco - eu disse isso escondendo o meu rosto , porque aquelas lagrimas incistiam em cair ?
.....................................................................................................

- espero que voces tenham gostado , aaa e mais uma coisinha FELIZ DIA DA MULHER procês :D

BeiJONAS da Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário